Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Pastos Bons: Movimentações políticas após as eleições estaduais

O vereador Valmires do Psl, anuncia postura independente na Câmara Municipal. Ele que fazia parte do grupo da oposição, liderado pelo jovem Mateus Mota, anunciou sua saída do grupo. Entretanto, também afirmou que não estava aderindo ao grupo da situação e sua postura será independente até 2020.

O vereador tem bastante atuação pela casa, já colocou alguns projetos em votação tais como: baixa na taxa de iluminação pública, mas não foi aprovado e o que permite usar apenas as cores da bandeira oficial do município na pintura das repartições públicas, que foi aprovado.

O vereador tem sido bastante atuante na Câmara Municipal, conhecedor do regimento interno, da constituição e das leis da política local, vem agindo com destaque na Câmara. Vale lembrar que o vereador Valmires é do partido do presidente eleito jair Bolsonaro. Será que a onda de mudança que aconteceu nas eleições de 2018 elegendo Bolsonaro e outros novatos, pode chegar a Pastos Bons em 2020 e ter mudanças nas eleições municipais? Vamos aguardar os próximos capítulos.

Categoria: Maranhão