Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Violência em Viana: Mulher é assassinada com golpe de garrafa pelo marido; homem é morto ao fugir de assalto

A mulher identificada como Ducinalva Mendonça Andrade, de 41 anos, foi assassinada pelo marido, identificado apenas como “Barico”, na Rua do Facão, no bairro Vinagre, no centro de Viana, a 214 km de São Luís.
Segundo a polícia, os dois estavam em uma festa e começaram uma discussão. Em seguida, o suspeito desferiu um golpe de garrafa na região do pescoço da vítima. Ela não resistiu e morreu no local.
Após o crime, o assassino fugiu do local. A polícia informou que ele tem diversos antecedentes criminais, mas que, até agora, não conseguiu prendê-lo.
Morto a tiros ao fugir de assalto

Ainda no domingo, em Viana, um homem de 32 anos foi morto após tentar correr de um assalto. O crime aconteceu no povoado Laranjal, por volta das 22 horas.
A vítima foi identificada como Domingos das Graças. Ele havia saído de uma reunião quando dois homens, que estavam em uma motocicleta Bros branca, pararam-no e pediram informações.
Em seguida, eles anunciaram o assalto tendo a vítima tentado correr, mas um dos bandidos disparou dois tiros. Domingos foi atingido nas costas e na região da cabeça. Ele não resistiu e morreu no local.
As testemunhas contaram que os dois assassinos fugiram no sentido da Estrada de Rafael. Até o momento, eles ainda não foram localizados pela polícia.

Via Blog Gilberto Lima

Categoria: Maranhão