Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Suspeito de estupro é encaminhado para Central de Flagrantes de Floriano

O acusado do crime de tentativa de estupro contra a sua enteada, foi preso por volta das 18h00 do último domingo (29)

 

Suspeito
Gonsalo da Silva. (Foto/ Floriano News)

A adolescente de 15 anos de iniciais E.S.S, acusa o padrasto de tentativa de estupro. O acusado do crime de tentativa de estupro contra a enteada, foi identificado como Gonsalo da Silva, ele foi preso por volta das 18h00 do último domingo (29) e encaminhado para a Central de Flagrantes de Floriano.

De acordo com o Comandante do 3° Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, o crime aconteceu na localidade Côcos, na zona rural de Arraial-PI, tendo como vítima a enteada do suspeito.

Em depoimento, a vítima afirmou que seu padrasto de nome Gonçalo da Silva, vulgo Gonçalo dos côcos, já havia abusado sexualmente da mesma há algum tempo, mas dessa vez resolveu resistir e contar o caso para sua mãe.

“A vítima informou na Central de Flagrantes que há algum tempo vem sendo abusada sexualmente pelo seu padrasto, motivo pelo qual o mesmo foi conduzido para a Central de Flagrantes e possivelmente deverá responder pelo crime de estupro a essa menor”, declarou o Comandante da PM de Floriano.

Reportagem Danielly Duarte, supervisão Pedro Henrique Santiago

Com Informações Floriano news

Categoria: Floriano, Piauí