Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Suspeito de estuprar enteado de três anos se apresentou na Central de Flagrantes na manhã de hoje

Francieudo Lopes da Silva, que foi apontado pela companheira de tentar manter relação sexual com o seu filho de apenas três anos, se  apresentou na manhã de hoje(17) na Central de Flagrantes para responder pelas acusações que estão sendo feitas contra a sua pessoa. Segundo a denunciante, o crime aconteceu na tarde do último sábado, por volta das 15h quando a dona de casa estava lavando roupas e percebeu a ausência do garoto das imediações de sua residência e ao chamar pelo seu nome, quem respondeu foi o seu companheiro que é padrasto do garoto. “Estamos aqui”. Respondeu Francieudo.

WhatsApp Image 2019 01 13 at 15.14.05Francieudo Lopes da Silva. (Imagem:Divulgação)

Estranhando o fato do garoto não ter respondido e considerando que o local em que eles estavam era uma parte desabitada do imóvel, a dona de casa resolveu ir ver de perto e em silêncio se algo errado estava acontecendo. Ao chegar no quarto em que eles estavam ficou chocada com a cena do seu filho nu e o seu companheiro também sem roupa, posicionado atrás do garoto que estava com a boca cheia de folhas para impedir que gritasse.

Diante da cena horrível, a denunciante saiu correndo com o garoto em direção a casa de sua irmã que é o familiar mais próximo, narrou o fato, registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia e nesse espaço de tempo o suspeito fugiu, sendo que às 05h da manhã de hoje(17), após uma busca ininterrupta de policiais e populares, ele se entregou na Central de Flagrantes.

Da redação

Informações portal Jc 24 horas

Categoria: Floriano, Policial