Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

SEM CRISE: PREFEITURA DE SÃO JOÃO DOS PATOS VAI GASTAR R$ 15 MIL REAIS EM EVENTO CICLÍSTICO “TOUR BAR-SÃO

A Prefeitura de São João dos patos vêm alegando que passa por momentos de crise financeira e cortando gastos públicos.Nos Últimos messes o atual Governo vêm fazendo demissões,atrasando salários,e deixando de honrar compromisso com fornecedores,com a alegação de falta de dinheiro,por conta da diminuição dos repasses federais.

Porém tudo cai por terra,quando observamos que a mesma prefeitura que alega “falta de dinheiro ” ,decidi “formentar” ( estimular),um evento privado ,com dinheiro público.

A Prefeitura de São João dos patos vai gastar nada mais que R$ 15.000,00 (Quinze mil reais), com o evento Ciclístico “TOU BAR-SÃO “,cujo objetivo é reunir competidores de ciclismo que irão fazer o percurso SÃO JOÃO DOS PATOS-BARÃO DE GRAJAÚ.

O formento ou “estímulo “,foi publicado no Diário da FAMEM no dia 11 de janeiro e sua vigência é até dia 31/05/2019.

Não questionamos a legalidade do ato,e sim a Moralidade,pois se não tem dinheiro pra honrar os compromissos,vai ter dinheiro pra patrocinar eventos privados?

Enquanto a Prefeita de São João dos patos “Formenta” eventos como esse,a população Patoense vive no “Tormento” com as ações do Governo Participativo.

Veja os extratos a seguir e tire suas próprias conclusões…

REAIS Notícias