Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Quatro pessoas são presas suspeitas de envolvimento no assassinato do prefeito Ivanildo Paiva (VEJA QUEM SÃO)

Na manhã desta terça-feira (11), a força tarefa responsável pela investigação do assassinato de Ivanildo Paiva, prefeito da cidade de Davinópolis, prendeu quatro suspeitos. Willame Nascimento da Silva, Policial Militar do Maranhão, Francisco de Assis Bezerra Soares, cabo da PM do Pará conhecido por Tita, Jean Darlim dos Santos Neres e José Denilton Feitosa, conhecido como Boca Rica, foram presos depois das investigações.

Boca Rica durante o depoimento na delegacia

O cabo da PM Willame foi preso em Grajaú e está a caminho de Imperatriz para dar seu depoimento. Todos os outros suspeitos já se encontram na Delegacia de Homicídios, prestando esclarecimentos. Eles ficaram presos temporariamente, durante cinco dias. As investigações ainda não terminaram, segundo o delegado Praxisteles, ainda estão na busca pelo mandante do crime.

Confira o vídeo:

Francisco de Assis Bezerra Soares, conhecido como Tita, identificado como Policial Militar do Estado do Pará.

Willame Nascimento da Silva, Policial Militar do Maranhão, lotado em Grajaú, fora convidado para a execução.

José Denilton Guimaraes, conhecido como Boca Rica, (mecânico) que segundo a investigação fizeram a articulação e contratação dos executores

Jean Dearlen dos Santos, Jean Listrado, outro cooptado para realizar a execução. Este último um pistoleiro da região mercadinho.

Em breve imagens dos outros suspeitos  informações do blog Asmoimp.

Categoria: Maranhão, Policial