Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA: “SOU O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO E NÃO DA IMPOSIÇÃO ” Afirma o Vereador Magão

O Vereador Francisco James (Magão),em conversa com este blog,afirmou ser um candidato a Presidência da Câmara Municipal de São João dos patos,que está buscando o consenso de seus pares,para uma Vitória da oposição patoense.

Magão afirma que está conversando com Raimundo Filho e com Geovane,para que entrem em um acordo e que esse acordo, inclua a Vitória da base oposicionista para comandar a Presidência da Câmara pelos próximos 2 anos.

“Eu sou um candidato da Oposição e não da imposição,estou conversando com meus pares que para a gente entre em consenso para ganharmos a Presidência “,disse Magão.

Até o Momento dois Vereadores da oposição já declararam ser candidato,porém o nome de Magão sem dúvida aparece como o mais forte e coeso,pois além de ser um político experiente,como Presidente da Casa poderá encabeçar uma oposição forte para vencer as eleições municipais em 2020.

Magão afirma que a única coisa que não faz é se juntar ao ex prefeito Zé Mário,e que mantém sua postura firme na oposição.

“O que eu tenho pra argumentar como candidato e com o apoio de alguns pares, é que, jamais existirá possibilidade de sair da oposição. Estou firme na oposição pra vencermos em 2020”,finalizou Magão.

Vale lembrar que a Oposição patoense conta com 6 dos 11 vereadores,formando assim,a maioria.

Vereadores da Oposição

Magão
Thuany
Raimundo Filho
Fernandinho
Geovane Beltrão
Rayanna Nolêto

Vereadores da situação

Bidú
Agmar
Carlos Alberto
Ana Paula
Márcio do Kizoeira

Por REAIS NOTÍCIAS