Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

PREFEITO DE BENEDITO LEITE, RAMON BARROS, EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE ACUSAÇÃO DE SUA IRMÃ RECEBER BENEFÍCIO SOCIAL, E ESCLARECE TODA A SITUAÇÃO

O Prefeito municipal de Benedito Leite, Ramon Barros, gravou um vídeo esclarecendo toda a acusação de que sua irmã estaria recebendo benefício social irregularmente.

O Prefeito esclarece que a acusação foi orquestrada por adversários políticos e com o intuito de difamar sua administração e sua Família.

Ramon informa que sua irmã procurou o CRAS do município, para atualizar seu cadastro social e adquirir o número do NIS, pois a mesma irá é formada em biologia e estaria indo pra Santa Catarina fazer uma especialização, sendo assim, ela tem o direito de se cadastrar no programa ID Jovem, destinado a jovens estudantes e que dá o direito de viajar gratuitamente, bem como disfrutar de desconto da metade das entradas em show e eventos culturais.

Após a atualização, por algum erro do sistema, foi gerado um benefício social para mesma, porém ela nunca fez o saque dos valores, e nem usou esse dinheiro.

O Prefeito afirma, que as acusações divulgadas em um blog da região são puramente política e com caráter difamatório.

Ramon informa que já entrou com as medidas judiciais cabíveis, e que 4 pessoas irão responder judicialmente pelas acusações gravíssimas contra sua pessoa e sua Família.

Por fim, o prefeito de Benedito Leite afirma sua honestidade e respeito com a coisa pública, e fala que mesmo com tamanha perseguição, continuará trabalhando para o bem da cidade e da população.