Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Prefeita Vanessa Furtado se reúne com o Superintendente do banco do Brasil, em busca de solução para a reabertura da agência de Paraibano

Logo em seus primeiros dias de governo na prefeitura de Paraibano, a prefeita Vanessa Furtado já busca resolver problemas herdados de gestões anteriores.

Na manhã desta sexta-feira (15) a prefeita participou de reunião junto a superintendência do Banco do Brasil e fez o pedido de reabertura da agência de Paraibano, tendo em vista que todo o funcionalismo público recebe seus proventos através desta instituição e que pra isso, precisam se deslocar até a cidade de São João dos Patos, gastando e desabastecendo a economia local.

De acordo com a prefeita Vanessa, a agência de Paraibano sempre ofereceu retorno financeiro ao Banco do Brasil e é um instrumento de fomento da economia de suma importância para o desenvolvimento e bem estar do Município.

A reunião foi bastante proveitosa e a superintendência garantiu que irá realizar estudo de viabilidade técnica e dará um retorno positivo o mais breve possível.

Categoria: Paraibano