Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Policial é agredido, reage e mata homem na comunidade Brejinho do Ismael, município de Parnarama

Policial é agredido, reage e mata homem na comunidade Brejinho do Ismael, município de ParnaramaDe acordo com a Polícia Militar, Erisvaldo Carneiro teria reagido a abordagem e realizado disparos contra os policiais.

Um homem foi morto na noite desta sexta-feira (05), comunidade Brejinho do Ismael, no município de Parnarama, após resistir a abordagem da Polícia Militar, agredir um PM e atirar contra os agentes.

De acordo com informações da PM, ao chegar na comunidade para realizar um atendimento a uma solicitação ameaça, o agressor, conhecido como Erisvaldo Carneiro dos Santos de 28 anos, teria reagido à abordagem policial, iniciando uma luta corporal, chegando a agredir um dos policiais com uma madeira, conseguindo pegar uma das armas e efetuar disparos contra a guarnição. No confronto, a PM reagiu contra o agressor, atingindo Erisvaldo com vários tiros.  

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas ao chegar ao Hospital São Domingos, já estava sem vida. Na ação, dois policiais militares foram atingidos de raspão, socorridos e passam bem.

Informações PORTAL O SEGUNDO

Categoria: Maranhão, Policial