Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

POLÍCIA CIVIL TIRA “PEPEÔ” DE CIRCULAÇÃO

Na data de hoje, a POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, através da DELEGACIA DE BARÃO DE GRAJAÚ-MA, deu cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA*, expedido pela Justiça Estadual do Maranhão, comarca de Barão de Grajaú,  em desfavor  do nacional *PEDRO ERIC LIRA DA COSTA GUIMARÃES, vulgo “PEPEÔ”,* acusado da prática do crime de * ROUBO * nesta cidade.

 PEPEÔ é um dos responsáveis pela prática de vários crimes de roubo praticados na tarde do dia 12.03.2019, onde o citado é acusado de, em conluio com outro meliante e munido de uma arma de fogo, ter roubado celulares e pertences de vítimas transeuntes na rua Paulo Ramos e, na mesma ação criminosa, ter adentrado na Unidade Básica de Saúde Feliciano Cardoso, rendido médico, enfermeiros e profissionais de saúde e ter roubado com extrema violência seus celulares e pertences.

 Após o conhecimento dos crimes, os investigadores diligenciaram e identificaram o indivíduo e sua residência localizada na cidade de Floriano – PI, o que ensejou a representação pela sua prisão.

Na delegacia, o acusado reconheceu a prática dos crimes. As investigações estão em aberto para a identificação do segundo suspeito. Por fim, após a realização de exame de corpo de delito, o acusado foi encaminhado para a UPR de Barão de Grajaú onde ficará à disposição da justiça.

REAIS Notícias