Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Polícia Civil prende suspeito de participar da morte do Lourival

No dia de ontem, dia 24.11.2020, por volta das 21:30h, policiais civis da Delegacia de Barão de Grajaú e da 12° DRPC, após investigações, deslocaram até a cidade de Sucupira do Norte – MA e deram cumprimento à Ordem de Prisão contra o nacional de nome Lázaro. G. S. O preso é suspeito de participação na morte de LOURIVAL DE LIMA SANTOS.

ac5ed65e fea6 4a59 840d 7d00f386d806Suspeito de envolvimento em homicídio. (Imagem:Facebook)

No dia 18.11.2020, por volta das 04:00h, a Polícia Civil tomou conhecimento do achado de cadáver localizado na zona rural de Barão de Grajaú, à margem direita da BR -230, altura do KM 12, fato este que tomou o noticiário da cidade e região. Após conhecimento do fato, os investigadores locais passaram a diligenciar para elucidar o crime. Dentro da investigação surgiram provas que colocaram Lázaro. G. S como suspeito de ter participado do crime, fazendo necessária sua prisão, a qual foi representada pela Autoridade Policial. Devido à complexidade do crime e de diligencias fora do estado, outras forças policiais foram solicitadas e estão contribuindo na investigação. Em razão da continuidade das investigações detalhes do apurado ainda está sob sigilo.

O êxito da ação é creditado à integração das forças policiais e ao relevante apoio técnico do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos – DCCT da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, da Polícia Rodoviária Federal – Delegacia de Floriano e apoio operacional do 3° Pelotão de Polícia Militar de Sucupira do Norte – MA.

 

Via jc 24 horas

Categoria: Maranhão