Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA AUTOR DE HOMÍCIDIO OCORRIDO NA CIDADE DE BALSAS E SUSPEITO DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE NOVA IORQUE

 

Na tarde de hoje, dia 26/11/2020, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio do 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São João dos Patos/MA, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara da Comarca de Balsas em desfavor de DANIEL RAMOS ARAÚJO (23 anos).

Consta dos autos do inquérito policial oriundo do 1º Distrito Policial de Balsas que DANIEL foi indiciado pela morte de MARQUE MACHADO DOS SANTOS, vítima de disparos de arma de fogo no dia 29/09/2020, bem como consta nos referidos autos imagens do momento do crime, onde é possível observar toda a ação do indiciado.

Diante disso, foi deferido mandado de prisão preventiva em desfavor de DANIEL, expedido pela 4ª Vara da Comarca de Balsas/MA, nos autos do processo n. 859-84.2020.8.10.0026.

Em razão de tal acusação, DANIEL deixou a cidade de Balsas e passou a viver em Nova Iorque/MA, onde no dia 22 de novembro de 2020, se envolveu em uma confusão após um evento que estava sendo realizado sem licença, sendo que nesta ocasião, DANIEL desferiu um golpe de faca no senhor DARIO SARAIVA.

Diante disso, a Polícia Militar compareceu ao local, porém DANIEL já havia se evadido. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio à óbito na cidade de Presidente Dutra.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Pastos Bons, recebeu informações da PM/PI do paradeiro de DANIEL RAMOS ARAÚJO, que estaria na cidade de Guadalupe/PI, onde de fato foi localizado, sendo assim possível dar cumprimento ao mandado de prisão acima informado e dar prosseguimento às investigações quanto à morte de DARIO SARAIVA.

Após as comunicações de praxe, o presa DANILO RAMOS ARAÚJO foi encaminhada à Unidade Prisional de Ressocialização de São João dos Patos/MA, onde ficará à disposição da Justiça.

Via Blog Leandro Noleto

Categoria: Maranhão