Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

PEDÓFILO MARANHENSE QUE ABUSOU DE 60 VÍTIMAS NO DF É RELIGIOSO E POPULAR NAS REDES

Politizado, religioso e com milhares de amigos nas rede sociais. Traços de uma personalidade comum entre homens jovens, na faixa dos 30 anos. No entanto, a face oculta do pedófilo Syllas Sousa Silva, 31 anos, não era exposta em seus perfis na internet.

De uma lascívia brutal, o maranhense nascido no pequeno município de Tutóia colecionou vítimas entre 11 e 14 anos. Manipulador, obrigava meninos e meninas a enviar fotos e vídeos com conteúdo pornográfico. Em algumas ocasiões, convenceu crianças e adolescentes a introduzir objetos no ânus ou a se masturbar.

Com 3.558 amigos no Facebook e 1.584 seguidores no Instagram, o pedófilo era ativo nas redes sociais até ser preso pela @pcdf_oficial, em 20 de junho. Ao contrário dos perfis fake, onde ostentava imagens de uma adolescente chamada Ana Beatriz Melo, Syllas usava suas páginas para demonstrar fervor pela religião.

De família evangélica, o criminoso – que agora está isolado em uma cela no Complexo Penitenciário da Papuda – publicava postagens homenageando o pai, um respeitado pastor da pequena cidade.

Leia a reportagem completa no Site

 

Do Metrópoles

Categoria: Brasil