Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Pastos Bons: oposição sai enfraquecida das urnas

O blog resolveu fazer uma análise detalhada das eleições 2018, depois vários fakes news e notou que a oposição saiu enfraquecida das eleições dificultando resultados em 2020. O jovem Mateus Mota e seu grupo político é um exemplo. Eles ficaram em terceiro lugar para estadual, conseguindo apenas 1.830 votos para o deputado derrotado leo Cunha. Já o grupo da situação, deu 2.800 votos para Daniella Tema e mais 1.839 para Ariston e 628 para Guilherme Paz.

Para deputado estadual o grupo da oposição perdeu para situação por 3.437 votos de diferença. Já para Federal, o grupo da oposição deu para André Fufuca 2.520 votos. A situação deu para o seu Federal dr. Elizabeth 5.314 , fazendo a oposição perder para Federal por 2.794.

E para completar o Vereador Valmires declarou postura independente, durante um pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, que está registrado em ata com dircurso na íntegra. O blog consultou pessoas próximas ao vereador Dadá Atual Presidente da Câmara Municipal , que confidenciou a esse blog que jamais iria para oposição depois do episódio da eleição da câmara, onde parte da oposição ajudou a derrotar, o vice prefeito Chiquinho Campum. Eles afirmam que não há possibilidades de ir para oposição. Segundo ele, se sabe que em Pastos Bons é normal oposição e situação sentar e conversar, mantendo uma amizade.

A oposição e a situação, por seus líderes maiores serem parentes próximos e ambos fazerem parte da mesma família. O blog vai em breve trazer mais notícias da política de Pastos Bons.

INFORMAÇÕES DA PÁGINA REAIS NOTICIAS