Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

ORGULHO PATOENSE: ROBERVAL COÊLHO, O JOVEM “PATOENSE”, QUE É DESTAQUE NO MUNDO TECNOLÓGICO E FUTEBOLÍSTICO

Patoense por amor, Roberval Coelho tem uma história de vida que trás da infância, a perda de sua mãe, o que marcou muito a sua formação e gerou  muitas dificuldades, é claro. Porém, em seguida, passou a ser sua motivação.

– Roberval Afirma: “Meu sonho de vida é dar orgulho pra ela lá em cima, e saber que se aqui ela estivesse, estaria sendo muito feliz com tudo o que eu vier a plantar profissionalmente.”

Desde cedo, com luta e coragem para enfrentar a vida, trabalhou como professor, foi funcionário do IBGE, e aos 21 anos formou-se em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo IFPI( Instituto Federal do Piauí), e passou a percorrer os seus verdadeiros sonhos: Ser reconhecido no mundo dos aplicativos!

Roberval Lançou alguns projetos, entre eles o site “Estudante em Apuros”, o utilitário “Achei Teresina” , e alguns aplicativos para Prefeituras, como o de São João dos Patos-MA e Paraibano-MA, a Central de Eventos e além disso,desenvolveu aplicativos para dezenas de empresas.

Porém, o grande sonho desse jovem, sempre foi viver do futebol e da tecnologia, suas duas grandes paixões.

Com esse sonho e convicção, criou o Cartoleiro Fanático, que em menos de 1 ano acumulava 50 mil usuários ativos no site, e hoje conta com mais de 900 mil usuários no aplicativo e site, além de ter um canal no youtube voltado ao seu APP.

 Roberval, já foi convidado algumas vezes para eventos na Globo e no SporTV,  e que lhe trouxeram visibilidade e ainda mais respaldo para tratar do futebol através do Cartoleiro Fanático.

E no próximo dia 02/04, mais uma vez estará em destaque na Abertura oficial do Cartola FC 2019, desta vez, dentro de campo, onde foi convidado para uma partida com pessoas ligadas a emissora.

Mais detalhes serão repassados em uma próxima matéria. Sigam a tragetória do Cartoleiro Fanático,e se tiverem interesse em aplicativos, deixaremos abaixo os contatos.