Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

NOTINHAS DO FUXICO -POLÍTICA E VARIEDADES

Terminou o carnaval, mas o blog voltou depois 5 dias na folia.

Mau estar 1

O vereador João do Jago, após passar a tarde com Enoque Mota no engenho novo, logo em seguida num grupo de Whatsapp teceu diversos comentários sobre o ex Prefeito, disse que não o apoiará em 2020 e que ele não seria o candidato da situação na sua opinião. Mas, vamos aguardar até lá muitas águas vão rolar.

Projeto de lei

O vereador Valmires se expressou num grupo sobre os ocorridos no Carnaval desse ano, onde houve uma tentativa de homicídio e uma jovem foi atingida. O vereador também comentou sobre o horário do carnaval início e término das bandas. Ele deve levar o projeto à câmara municipal, vamos aguardar e conferir.

Carnaval da ressaca foi pras cucuia

A prefeita Mayra Guimarães conseguiu um fato inédito, que deve ficar na lembrança da população novaiorquina, será a primeira vez que a cidade não terá o carnaval da ressaca. A população não perdoou a gestora que recebeu diversas críticas a sua gestão.

Carnaval 2019

Apesar dos incidentes ocorridos na primeira noite, o carnaval foi bem organizado e a prefeita está de parabéns, o tradicional carnaval do idoso também foi bastante elogiado pela a população, mais fica as lições para o erros não se repetir em 2020.

Vereador Reinaldo poderá ter seu nome inserido na história política Municipal

Caso ocorra tudo como previsto, o vereador Reinaldo atual presidente da Câmara Municipal, que pretende em breve dar início a construção da sede da Câmara Municipal depois de mais de 250 anos, se ocorrer tudo como o planejado o vereador ficará com seu nome marcado no legislativo para sempre, como o único presidente da Câmara Municipal que teve a coragem de dar início e construir a sede do legislativo municipal.