Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

NOTINHAS DO FUXICO-POLÍTICA E VARIEDADES

Nova Iorque

Mais uma vez o autor deste blog esteve em Nova Iorque e viu o tamanho vazio que a não realização do carnaval da Ressaca causou. Mas, muitos novaiorquinos ausentes se fizeram presentes prestigiando o evento ou ex evento. A reclamação não foi só uma não, o porque da não realização do evento e por qual motivo a prefeita hoje, que é aliada de Márcio Jerry deputado federal, um dos mais fortes e amigo pessoal do governador Othelino Neto, presidente da assembléia legislativa e aliado do governador, mas mesmo com eles a prefeita não conseguiu salvar o carnaval da Ressaca. Ponto positivo para Paulo Marabá e vereador Netinho que realizaram o seu evento independente do carnaval da Ressaca, com apoio de seus patrocinadores.

Nova Iorque Amizade festa e old par

Quem completou mais um ano de vida foi o nosso amigo Diego Neiva, o jovem que esteve na companhia de seu irmão Alan Jhones, amigos e familiares. Realizou uma grande festa regada de churrasco, cerveja, old par comidas boas e petiscos ao som de uma boa música, com a presença de amigos ilustres, entre eles: o Joel Rodrigues, Prefeito de Floriano Piauí e muitos outros muitos que se blog for citar não terá espaço, mas parabéns Diego Neiva.

Família Gonçalo mais uma vez mostrou-se a que veio e quem é no cenário político Maranhense

Goste ou não, aceite ou não, mas desta vez foi provado, que eles sabem e tem o dom de fazer a política. Aceitar, gostar ou odiar é um direito seu e faz parte da democracia. A família Gonçalo genuínamente pastosbonense veio a se tornar hoje uma das mais fortes no cenário político Maranhense. Com 3 prefeituras Bacabeira, Santa Rita e Pastos Bons, mais um deputado estadual Ariston Ribeiro e um primeiro suplente de federal, Dr Elizabeth Gonçalo, que pode assumir em breve, segundo fontes seguras. Porém, vale ressaltar que a política não é meio de vida desta família nem a profissão, os Gonçalo e todos esses citados acima são formados e mantém os seus negócios independente do ramo da política, que veio ser apenas uma consequência, como forma de ajudar ao seu próximo. Mas, diferente dos no passado que tinham a fama de olho por olho dente por dente, a família usa a base do diálogo e a democracia, ajudando aos mais necessitados como a sua bandeira e suas origens, que humildimente faz lembrar de onde vieram e praticar as boas ações, que já fazem parte do seu dia a dia. Só colhe o bem quem planta e vem fazendo por onde colher.