Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

NOTINHAS DO FUXICO 3-POLÍTICA E VARIEDADES

Na cidade de Paraíbano, não se fala em outra coisa a não ser no bloqueio dos bens do irmão do prefeito, o secretário de finanças e manda chuva da prefeitura Almiran Pereira, também do pregoeiro e mais outros donos de empresas acusadas pelo ministério público de práticas fraudulentas. Para ver toda a reportagem veja o link abaixo:

Justiça manda bloquear mais de R$ 3 milhões das contas do irmão do prefeito de Paraíbano

Daniella Tema no sertão

Nesta terça, a deputada estadual recebeu em seu gabinete lideranças políticas do médio Sertão Maranhense, de Pastos Bons o ex prefeito e líder político Enoque Mota, ex Prefeito Celsinho de São João dos Patos e seu sobrinho Filipe Neiva e o suplente de vereador Flávio Bgn, de Nova Iorque o jovem Daniel Castro. Na reunião, foi debatido como serão enviadas ações e benefícios para a população de cada município, com o objetivo de ajudar nas áreas da saúde, educação infraestrutura e ação social.

Ariston Gonçalo cada vez mais próximo da assembleia

Circula em blogs de grande credibilidade da capital, que o governador Flávio Dino irá colocar mais dois deputados, que são da coligação de Ariston, para assumir secretarias. Com isso, Ariston deve assumir o mandato,c aso se concretize Pastos bons voltará a ter um deputado estadual depois de mais de 30 anos nas contas do blog. O último Deputado Estadual, filho do município, foi o médico João Bosco Rêgo que assumiu um mandato de 1987-1991.

Honaiser assumirá Sedes; Ana do Gás deve assumir Secretaria da Mulher

 

 

Dr Elizabeth Gonçalo recebe diploma de suplente de deputado federal no TRE em São Luís

O médico e ex prefeito de Pastos Bons, recebeu o diploma de deputado federal nesta terça (13). Ele que teve mais de 56 mil votos nas últimas eleições, era terceiro suplente, mas devido a saída de Rubens Jr para assumir a secid e a permanência de Simplício Araújo na indústria e comércio, ele ficou como primeiro suplente da coligação.

A casa saiu

Não deu mais para o Charles ele que é filho de Colinas, vive na capital onde mantém amizade e acesso com vários empresários e políticos. O mesmo caiu após tentar dar golpe num Uber, devido a notícia ter se espalhado em grupos e blog da capital, mais pessoas relataram terem sido vítimas do mesmo e que ele havia lhes aplicado golpes, veja a reportagem abaixo:

Homem é preso acusado de aplicar golpes em motoristas do UBER em São Luís