Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

NOTINHAS DA BOCA DA NOITE-POLÍTICA E VARIEDADES

Na Praça Pública

Empresário pastosbonense pretende comemorar seu aniversário em praça pública, o blog recebeu informações de que um empresário da cidade bem sucedido, que há poucos anos milita no meio político, deve fazer uma grande festa na cidade para a comemoração do seu aniversário. A festa, segundo a fonte nos passou, pode ser o maior já visto no município, comenta-se que serão mais de 10 bois, cerca de 10 mil latinhas de cervejas e ainda show com pelo menos dois cantores de renome nacional e atrações locais, tudo isso em praça pública. É aguardar para conferir, depois vamos dar mais detalhes deste evento.

Prestígio e inteligência

Após notinha em que o blog falou sobre as vagas de empregos por padrinho político e desprestígio das lideranças locais com o governador, o proprietário da empresa que vai fazer o asfaltamento de Pastos Bons, a Sucupira Do Norte, veio pessoalmente à Pastos Bons, com o líder político ex prefeito Enoque Mota, acompanhar e olhar o início da obra. Mais uma vez Enoque mostra que está ligado ao governador e é a pessoa forte no Grupo da situação e no governo do estado. Com acesso direto e ainda conta com a confiança e o respaldo do amigo Tema e sua esposa deputada estadual Daniella. Enoque mostra a cada dia mais sua inteligência política e vem se consolidado como o pré candidato do grupo da situação.

Muito popularidade e pouca inteligência

Em São João dos Patos o grupo da oposição hoje por números, pesquisas e o resultado das últimas eleições de 2018 está muito forte e esmagou a situação. Somando as votações dos candidatos apoiados pela oposição, o líder político Zé Mário e sua esposa atual prefeita, vive maré de insatisfação e baixa popularidade rodeado de escândalos, denúncias e outros problemas. Mas, com tudo isso, se a oposição não juntar e somar as suas forças entorno do melhor nome para 2020, que na minha opinião é o Dr Alexandre Magno, poderá amargar mais uma derrota para situação do jeito que está. A oposição, fora Dr Alexandre que é pré candidato desde 2016, tem ainda mais 3 nomes e sabemos que um destes nomes a sua desistência é quase impossível, o vereador Márcio Kizoeira. Além de Tangará e Dr.Disney, diante disso se a oposição não unir as suas forças entorno do melhor nome novamente vão morrer todos abraçados e aguardar 2020 para ver.

Categoria: Maranhão, Política