Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Marília Mendonça não comparece a show em floriano Piauí

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Marília Mendonça não realiza Show em Floriano e deixa mais de 3 mil fãs revoltados

A maior estrela do Arrocha e sertanejo e do estilo denominado popularmente como sofrência, realizaria na noite desta Quarta-Feira dia 20 de Julho na casa de shows Zero Graus em Floriano, o show mais esperado, comentado e divulgado deste mês em toda região sul do Piauí.

Marília Mendonça e sua equipe chegaram a cidade de Floriano na Terça – Feira dia 19 e ficaram hospedados no hotel Rio Parnaíba, o que aumentou ainda mais a expectativa, do grande show que seria.

O Show começou normalmente com a cantora Danny Melody que vem se destacando com sua carreira solo, quando um médico da cidade de Floriano, Dr. Julio, subiu ao palco para atestar que a Cantora Marília Mendonça não faria o show por questões de saúde.

O anuncio revoltou as mais de 3 mil pessoas que estavam no local, o anuncio não convenceu aos presentes.

O Promotor do Evento Reinaldo de Picos, informa que não houve problema com o cachê da artista que já estava pago.

A informação de que a cantora estava doente, não convenceu pois fãs da cantora encontraram com ela a tarde tomando sorvete, bateram fotos e receberam autógrafos de Marília Mendonça.

Em sua página Marília Mendonça Cantora, ela fez a seguinte postagem:

Eu tenho medo do que escolhi faze, acabei de acordar para pegar a estrada para Teresina e fazer uma bateria de exames pra de Deus quiser ter a confirmação de que não é pneumonia.

Tava dormindo pois o médico da cidade, veio me atender no quarto e me deu uma medicação para diminuir a tosse muito forte.

Acordei com os cílios pela metade, a meia calça do show e uma dor muito grande, só que no coração…

Hoje eu pegaria, cada centavo que já ganhei com tudo isso que para algumas pessoas deve ser muito fácil dizer e pagaria do dano de vocês… O dano que ainda nem foi publicado, que irá ser reparado, porque se não for pela empresa, eu mesma assumo, pra não ter que ler, pessoas que compraram o ingresso do meu show, que estariam sorrindo pra mim (se tivesse tudo bem), desejando a minha morte hoje, porque eu adoeci e não conseguia nem sair da cama.

Mas enfim, o aviso de que eu não iria foi dado logo após o diagnóstico médico, pra não ter dúvidas sobre a causa que foi suspeita de pneumonia e que se eu estivesse bêbada, eu não mentiria em dizer.

Já fazem dois dias que estou tratando as dores e a febre sem saber as causas, minhas costas doem, meu corpo não que ficar em pé e meu coração tá quebrado.

O que restou de tudo isso foi a frustração de quem se programou, fez despesas com roupa, compra de ingresso, outros que vieram de outras cidades da região pagando passagem ou gastando combustível, arriscando a vida nessas estradas cheias de animais, e a pergunta agora é: Quem vai pagar por isso.

Publicação: Francinaldo Publicidades

Fonte: Guadalupeagora

Categoria: Fuxicos