Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

IMAGENS FORTES DA FAMÍLIA QUE MORREU ELETROCUTADA EM FERNANDO FALCÃO

AUDIO SOBRE A TRAGÉDIA EM FERNANDO FALCÃO

Umatragédia abalou a cidade e toda a zona rural de Fernando Falcão no início desta noite desta terça-feira 22/05, quando um fio de alta tensão da cemar se rompeu, abarcou e matou uma criança e seus pais entre os povoados Veneza e Boca da Mata na região do Sertão II como é conhecido pelos moradores.

Chegou uma informação ao blog, de que os corpos estão em chamas, e até o presente momento a equipe sa cemar não havia chegado ao local para desligar a rede.

Mais informações

Uma tragédia nesta noite de terça-feira (22) de maio de 2018, abalou os moradores do Povoado Veneza na região de Fernando Falcão. Segundo informações o pai com a filha acompanhado da mãe, seguia para casa numa estrada e por esta de noite, não perceberam que um poste estava caído com fiação sobre a estrada.

Os três acabaram tropeçando nos fios e já caindo sobre a rede completamente atingidos pela eletricidade, que tirou a vida dos três no mesmo momento. Equipes da companhia de energia foram acionadas para o local, junto com equipes de socorro.

FONTE: MINUTO BARRA

Categoria: Maranhão