Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Ex-candidato a vereador é preso com drogas e R$ 200 mil

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na quarta-feira (25) no município de Turilândia, três indivíduos suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas. Dentre os presos estava um ex-candidato que concorreu ao cargo de vereador no município de Pinheiro, a 333 km da capital, que não teve a sua identidade revelada.

A prisão dos suspeitos aconteceu na manhã de quarta quando os policiais realizavam abordagens na cidade. Segundo a polícia, com eles foram apreendidos seis tabletes da droga conhecida como “crack”, além de R$ 200 mil em espécie. A prisão foi realizada por equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

De acordo com os policiais, os suspeitos não atenderam ao comando de parada e, além de tentar empreender fuga, resistiram em abrir os vidros do veículo em que estavam, chamando a atenção dos policiais civis que, ao realizar revista no interior do carro, encontraram o entorpecente em uma sacola, abaixo do banco traseiro, além da quantia em dinheiro que estava em uma bolsa.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede da Senarc para lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Da Suelda Santos

Categoria: Maranhão