Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Em almoço na casa do prefeito eleito Enoque Mota, grupo de seis vereadores eleitos pela situação e lideranças políticas, decidem pela candidatura do vereador Valmireis a presidente da Câmara e Siqueira vice

Em almoço realizado neste sábado (21), na casa do prefeito eleito Enoque Mota, ocorreu reunião com todos os seis vereadores eleitos pelo grupo de situação, sendo eles: Benilton, Siqueira, Dário, Valmireis, Dada e senhor Raimundo Nena representando a vereadora eleita Aracy, além, das lideranças Pinto Piçarra, Dr. Joaquim, e do prefeito eleito Enoque Mota e vice Reinaldo.

A reunião teve o principal objetivo de traçar planos e metas para o futuro de Pastos Bons, onde após diálogos, conversas e entendimentos, ficou decidido que o vereador Valmireis é o candidato a presidente da Câmara Municipal, tendo como candidato a vice, o vereador Siqueira.

A decisão de apoiar Valmireis para a presidência do legislativo, mostra a união do grupo vencedor e a força de articulação do prefeito eleito Enoque Mota.