Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Dois suspeitos morrem em acidente após assalto e perseguição policial em Cachoeira Grande

Dois suspeitos morreram em um acidente, na noite de quarta-feira (17), após a realização de um assalto e perseguição policial no povoado Casca Grossa, na cidade de Cachoeira Grande, a 139 km de São Luís.
Eles foram identificados como Ardielison Silva Rodrigues, conhecido como “Come Carne”, e Enivaldo Silva Rodrigues, conhecido como “Saracura”.
Segundo informações da PM, após a realização do assalto, por volta de 19h20, foi iniciada uma caçada aos suspeitos. Próximo ao povoado Pindobal, eles foram avistados, mas não pararam após advertências das guarnições.  
Foi feito o acompanhamento tático da dupla, que entrou na Rua da Caixa d’Água, que estava bastante movimentada. Um deles, que estava na garupa, sacou uma arma para atirar contra a guarnição, que aproximou a viatura na tentativa de desequilibrá-los e fazê-los parar. O condutor perdeu o controle da direção da motocicleta e ambos caíram.
As guarnições solicitaram o apoio de uma ambulância que os removeu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade Morros, onde receberam atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 
Com eles, foram apreendidos:
– Uma espingarda artesanal cal 12;- Um cartucho cal 12;- Um facão;- Um aparelho celular LG;- Um aparelho celular Multilaser;- Uma mochila preta e uma camisa  As vítimas compareceram à delegacia para prestar depoimento. Os assaltantes foram reconhecidos pela população como autores de vários crimes de roubos pela região.

Informações Blog do Gilberto Lima

Categoria: Maranhão, Policial