Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

“Curva das sete cruzes” faz mais uma vítima

Circulam desde cedo pelas redes sociais várias fotos de um terrível acidente que ocorreu na Rodovia BR-222, entre as cidades de Avel Figueiredo e Rondon do Pará, em um trecho bastante sinuoso da rodovia, onde sobram curvas e ladeiras, local que já foi palco de um acidente que vitimou sete pessoas, dando ao local o nome de “Curva das sete cruzes”, perto da localidade de Carne de Sol.
As vítimas desta terça-feira (26) foram identificadas como Francisco Costa Oliveira, de 46 anos, e Girlene Neves, de 31. Eles são moradores da cidade de São Pedro da Água Branca (MA), cujo acesso por essa região se dá na vila Carne de Sol, entre Abel Figueiredo e Rondon.

Girlene seguia no banco do carona na hora da batida


De acordo com informações de testemunhas, um caminhão boiadeiro teria feito uma ultrapassagem indevida. A chuva fina e a pista molhada também contribuíram para que o pesado veículo se chocasse com um carro de passeio no qual estavam as vítimas.

Francisco, conhecido como “Prefeitura”, era o motorista


Francisco, conhecido como “Prefeitura”, era mototaxista e também fazia fretes em seu veículo. Ele estava fazendo justamente uma viagem conduzindo Girlene quando tudo aconteceu. As vítimas ficaram presas no veículo. A batida foi frontal. (Chagas Filho)

https://www.instagram.com/p/Bvex3AAhTuR/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=st33x0lfau7

Informações Correios de Carajás

Categoria: Brasil, Policial