Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Crueldade: No interior do Piauí uma professora foi assassinada pelo esposo com 26 golpes de facão

Uma professora identificada como Selene Veras Roque, foi morta com várias facadas na cidade de Luis Correia, no Litoral do Piauí.

O crime aconteceu na noite deste domingo (03), na localidade Lameiro, localizada na região do povoado Brejinho e foi cometido pelo esposo da vítima identificado como Raimundo Neto Pereira, de 32 anos, que segue foragido

Selena foi morta dentro de casa, e foi cometido pelo marido da vítima, o mecânico identificado como Raimundo Neto Pereira.

De acordo com informações  da polícia, o casal teria voltado da cidade de Parnaíba, onde a professora fazia um curso de especialização. Ainda em Parnaíba, os dois teriam discutido e ao chegar em casa a mulher acabou sendo morta pelo seu companheiro na frente da filha do casal, uma criança de apenas sete anos de idade.

De acordo com a perita Marcela Sampaio, do Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Parnaíba, que no corpo da professora Selene Veras Roque, assassinada dentro de sua residência , havia pelo menos 26 perfurações de facão distribuídas nas costas, membros superiores, inclusive lesões de defesa, na cabeça, no tórax, abdômen e na face.

A vítima era professora e diretora da Unidade Escolar Rita Miranda, localizada no povoado. Ela deixou uma filha de sete anos.

O crime bárbaro chocou a população de Luis Correia

FONTE:COZINHADO O GALO

Categoria: Piauí, Policial