Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

CANTOR QUE FEZ SHOW EM PASTOS BONS-MA SOFRE ACIDENTE

GO-NIQUELÂNDIA / ALTA HOSPITALAR

Silvan Santos recebe alta após acidente e já está em casa

O  cantor e pastor Silvan Santos, vice-presidente da Convenção Cimadseta (Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta), recebeu alta e já se encontra em sua residência, em Niquelândia –GO. Ele sofreu um acidente nesta segunda-feira,04, por volta das 10 horas da manhã, próximo a cidade de Padre Bernardo –GO.
O pastor Silvan Santos contou que para não colidir com uma camionete que vinha em sentido contrário(contramão), jogou o veículo para o acostamento, levando ao capotamento devido as pedras que tinham no local.
“Devido às pedras que tinham no acostamento, capotamos o veículo duas vezes,  e caímos em um barranco”, contou Silvan.
Silvan Santos contou que está sentido muitas dores nas costas devido ao impacto do acidente, todavia, depois de realizar exames de Raio X, não foi constatado nenhuma fratura em seu corpo.

Quem é Silvan Santos?

Nascido em 16/09/1972, em Imperatriz Maranhão, em um hospital que não existe mais. Filho único do primeiro casamento de dona Rosalina Araujo da silva e Cícero Felix dos Santos; É irmão de mais três filhos do segundo casamento de dona Rosalina e Manoel Morais da Silva.
Silvan Santos é fruto de oração da oração de sua mãe que orou nove anos para Deus o libertar. Aceitou a Jesus no dia 21 de fevereiro de 1992 em um culto de rua, onde, pregava a palavra de Deus, o presbítero na época, hoje pastor, Luiz Oliveira, que reside em Brejo Grande do Araguaia, PA.
Atualmente, é considerado um dos grandes cantores evangélicos do país, sendo reconhecido nos mais diversos ministérios assembleiano.
Fonte: http://www.jmnoticia.com.br/

Categoria: Fuxicos