Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

BACABEIRA: DELEGADO EDINALDO DOS SANTOS “TRIO SUSPEITO DE ASSALTO É PRESO, JOVENS PRETENDIAM ROUBAR EM MORROS, ROSÁRIO, BACABEIRA E PROVAVELMENTE SANTA RITA”

A guarnição de Bacabeira em serviço fora informada via Ciops que, um trio suspeito de assalto na capital a um Fiat Uno, estaria se deslocando por volta do meio dia desta terça-feira, (11),  ao município de Morros, com o objetivo de praticar um arrastão.
Veículo recuperado pela PM(foto: Blog do Alex Ramos)
A ação dos meliantes acabou frustrada pelos militares que formaram uma barreira na altura do povoado de Peri de Baixo, Bacabeira, área cortada pela BR-135.
Delegado Ednaldo dos Santos (foto:Blog do Alex Ramos)
Em depoimento ao delegado Ednaldo dos Santos, a vítima de 58 anos, revelou que fora abordado numa estrada vicinal nas proximidades da Cidade Olímpica, capital, quando dois dos três envolvidos que estavam numa motocicleta Bros, fechou o seu veículo e apontado a pistola réplica em sua direção e sem ter o que fazer entregou a chave, em seguida os suspeitos fugiram.
Apresentados na depol local para procedimentos cabíveis, um dos conduzidos  identificado como John Anderson Benice de Sá, o “Lourinho”,  entrou no carro momentos após. Já detido na delegacia, apesar de algemado conseguiu se soltar e fugir pulando o muro.
Os outros dois conduzidos foram Claudio Roberto Serra Menezes Júnior, 21 anos e Manoel da Cruz Pereira, o “Nenem”, 22 anos, ambos que estavam na motocicleta serão transferidos para Pedrinhas, onde ficaram a disposição da justiça.
Material apreendido:
 
4 aparelhos celulares;
2 carteiras porta cédulas;
1 chip de celular;
1 chave de carro; 
3 relógios;
1 veículo modelo Fiat Uno.
FONTE:Blog Alex Ramos
Categoria: Maranhão