Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

APÓS RESULTADO DE EXAME, MÃE DE JOVEM PATOENSE DESAPARECIDO CONFIRMA QUE O CORPO ENCONTRADO NO RIO PARNAÍBA É REALMENTE DE JEFERSON

Acabamos de conversar com a senhora Dina, que está bastante abalada com a confirmação, após exames, de que o corpo encontrado no Rio Parnaíba, é realmente de seu filho.

Veja matéria sobre o corpo encontrado

A exibição de imagens fortes não faz parte do nosso trabalho. O corpo de um homem foi encontrado nas águas do Rio Parnaíba, no início da noite do dia (29), nas imediações da localiade Mel. A Polícia Civil foi acionada por populares e acionou a equipe do Corpo de Bombeiros para proceder ao trabalho de resgate.

O corpo foi encontrado na margem do lado do Piauí, é de uma pessoa de aproximadamente 1,75m de altura, trajando camisa verde e bermuda.

#Veja Matéria da nossa Página, a respeito do desaparecimento do Jovem

FAMÍLIA DE JOVEM DESAPARECIDO EM SÃO JOÃO DOS PATOS OFERECE RECOMPENSA EM DINHEIRO PRA QUEM TIVER ALGUMA NOTÍCIA OU INFORMAÇÃO QUE LEVE AO PARADEIRO DO MESMO, SUMIDO DESDE O DIA 18/06

“PODEM ATÉ FICAR COM A MOTO, SÓ QUEREMOS ELE DE VOLTA”, DIZ FAMÍLIA DESESPERADA EM BUSCA DE UM JOVEM DESAPARECIDO EM SÃO JOÃO DOS PATOS

Uma mãe desesperada com o sumiço do filho, entrou em contato com nosso blog, em busca ajuda para tentar encontrar seu filho.

Trate-se do jovem, Jefferson Lima Coelho e Silva, 23 anos de idade, morador da Rua boa vista 663 bairro São Francisco, próximo a Creche Municipal Auta Alves da Silva, em São João dos Patos. De acordo com a senhora Dina, mãe do rapaz, o mesmo saiu de casa dia 18/06, (quinta feira) por volta das 16hs, 4 horas da tarde, camisa vermelha e Short de Taquitel Branco com umas flores esverdiadas, numa moto fan ks 125, cor VERMELHA e placa placa NWS- 6614, e desde então, não deu mais notícias.

O desespero por alguma informação, ou notícias que levem ao paradeiro de Jeferson é tão grande, que a mãe chegou a dizer que caso alguém tenha tentado fazer algum mal com ele, que avise onde ele está e pode até ficar com o veículo.

“Por favor, quem souber ou tiver alguma informação sobre esse menino, entre em contato e se caso alguém tiver com ele, pode ficar com a moto, a gente só quer ele de volta”, disse a mãe.

Qualquer Informações podem ser repassada aqui na página, ou pelo telefone da Senhora Dina, mãe do rapaz.(99) 98406-3269.

Reais Notícias

Categoria: Maranhão