Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Acidente com paredão de som deixa duas pessoas mortas em Tuntum

Na noite desse sábado (07), por volta das 7h30, uma caminhada em apoio à candidatura a prefeito do deputado licenciado Fernando Pessoa, infelizmente terminou em tragédia em Tuntum.

Segundo informações, o motorista de uma caminhonete teria perdido o controle do veículo, fazendo com que o paredão de som que estava sendo puxado, se desprendesse do engate, atropelando parte das pessoas que estavam à frente. O lamentável fato aconteceu na saída da rua São Raimundo para a avenida Dr. Joacy Pinheiro.

As senhoras Margarida Pessoa e Iracema Elesbão, não resistiram a gravidade dos ferimentos e foram a óbito. Imediatamente após o incidente, ambulâncias do SAMU com médicos e paramédicos estiveram no local socorrendo as vítimas. Ainda não se sabe ao certo quantas pessoas saíram feridas e a extensão da gravidade de cada caso. Informações dão conta que os pacientes mais graves foram transferidos para o hospital Socorrão de Presidente Dutra. Entre os feridos está o ex-candidato a prefeito na última eleição Ricardo Costa.

No momento do acidente o grupo do prefeito Dr. Tema, que apoia a candidatura de Dida Tio Luís, estava realizando um comício no povoado Arroz, distante  7 quilômetros da cidade.  Ao receber a notícia, o prefeito Dr. Tema,  que iria começar a falar, pediu para encerrar o comício e que todos rezassen um pai nosso pelas vítimas da tragédia.

Do Blog do Lobão

Categoria: Maranhão